Guia de custos de EOR no Reino Unido

Custo de EOR no Reino Unido: O que você paga mensalmente

Contratar através de um employer of record no Reino Unido envolve três custos: o salário do funcionário, as contribuições de National Insurance e pensão do empregador, e a taxa do EOR. Para um salário de £60.000, as contribuições somam £797,52 por mês. Este guia mostra como cada parte é calculada.
Última revisão em outubro de 2026 com base nas taxas da HMRC para o ano fiscal de 2026 a 2027. Os exemplos estão em libras; as faturas são emitidas em dólares americanos.
Ilustração do skyline de Londres com um contrato de trabalho e um contracheque do Reino Unido em libras esterlinas

As três partes de uma fatura de EOR no Reino Unido

1. Salário

O salário bruto no contrato de trabalho, mais qualquer bônus, comissão ou auxílio que você concordar. Você o define; ele é pago em libras, uma vez por mês.

2. Contribuições do empregador

National Insurance a 15% do salário acima de £417 por mês, e uma contribuição de pensão de pelo menos 3% dos rendimentos qualificáveis.

3. A taxa de serviço do EOR

A NNRoad cobra uma taxa de serviço mensal para cada funcionário. Nós a cotamos após revisar a função, e a proposta a apresenta em uma linha própria, separada do custo de emprego.

National Insurance e pensão do empregador em 2026/27

Estes são os dois custos estatutários que um empregador paga além do salário. O National Insurance, a contribuição de pensão e o imposto de renda do próprio funcionário são deduzidos do salário bruto, portanto não se somam à sua fatura.
ContribuiçãoEmpregadorFuncionário
National Insurance15% do salário acima de £417 por mês8% do salário entre £1.048 e £4.189 por mês, 2% acima
Pensão do local de trabalho (mínimo)3% dos rendimentos qualificáveis5% dos rendimentos qualificáveis, incluindo alívio fiscal
Imposto de renda (PAYE)Nenhum20%, 40% ou 45%, deduzidos do salário

Taxas para o ano fiscal de 6 de abril de 2026 a 5 de abril de 2027. Os rendimentos qualificáveis para pensões são salários entre £520 e £4.189 por mês. Fontes: Taxas e limites do GOV.UK para empregadores, Pensões do local de trabalho do GOV.UK.

Três detalhes que alteram o valor

  • O limite do National Insurance. O NI do empregador começa em £417 por mês (£5.000 por ano). Até abril de 2025, a taxa era de 13,8% e o limite era de £9.100 por ano, portanto estimativas de custos antigas resultam em valores muito baixos.
  • A faixa da pensão. As contribuições mínimas aplicam-se apenas a salários entre £520 e £4.189 por mês, portanto o mínimo do empregador atinge o teto de £110,07 por mês. Um contrato que prometa uma porcentagem do salário integral custa mais.
  • O imposto de renda não é um custo do empregador. Ele é deduzido do salário do funcionário através do PAYE. Veja nosso guia de imposto de renda do Reino Unido.

Como a NNRoad faz cotações

O que sua proposta mostra

Cada linha, antes de você assinar

Custo de emprego significa o salário bruto mais o Seguro Nacional do empregador e a contribuição de pensão do empregador, e qualquer outra coisa que você nos peça para pagar via folha de pagamento, como um bônus ou um reembolso de despesas.
O que você pagaComo funciona
Taxa de serviço mensalCotada por funcionário após revisarmos a função
Custo de empregoSalário, contribuições do empregador e quaisquer benefícios que você concordar, repassados a custo
Taxas governamentais e de terceirosRepassadas a custo, se aplicáveis
FaturamentoUma fatura por mês de folha de pagamento, com um detalhamento linha a linha

Nosso serviço abrange nosso serviço de EOR para funcionários locais no Reino Unido, sujeito à elegibilidade de emprego e revisão da função. A contratação de funcionários estrangeiros é tratada através do Contratar Estrangeiro no Reino Unido. A proposta escrita confirma os serviços e cobranças para o seu contrato.

Três exemplos práticos

Estes valores mensais ilustrativos utilizam as taxas de 2026/27, Seguro Nacional padrão do empregador e contribuições de pensão de ganhos mínimos qualificáveis. Eles assumem um funcionário com pagamento mensal sem bônus, benefícios adicionais ou despesas. Os custos reais podem variar de acordo com a categoria do Seguro Nacional, arranjos de pensão, eventos de pagamento estatutário, seguros e outras cobranças acordadas. Confirme o escopo completo e os termos de conversão de moeda na proposta escrita.

Salário de £36.000Salário de £60.000Salário de £90.000
Salário bruto mensal£3.000,00£5.000,00£7.500,00
Seguro Nacional do Empregador (15%)£387,45£687,45£1.062,45
Pensão do empregador (mínimo de 3%)£74,40£110,07£110,07
Custo de emprego£3.461,85£5.797,52£8.672,52

O que o funcionário recebe líquido

Salário de £36.000Salário de £60.000Salário de £90.000
Imposto de renda (PAYE)£390,50£952,67£1.952,67
Seguro Nacional do Funcionário£156,16£267,50£317,50
Contribuição de pensão do funcionário£99,20£146,76£146,76
Salário líquido mensal£2.354,14£3.633,07£5.083,07

Código fiscal padrão 1257L, para um contribuinte na Inglaterra, País de Gales ou Irlanda do Norte. O valor da pensão é o 4% retirado do salário; o alívio fiscal adiciona o outro 1%. Contribuintes escoceses pagam taxas de imposto de renda diferentes. Você pode verificar qualquer salário em nossa calculadora de custo de mão de obra do Reino Unido.

A visão do primeiro ano

Usando o exemplo de £60.000 para doze meses:
ItemValor
Salário por 12 meses£60.000,00
Seguro Nacional do Empregador (12 × £687,45)£8.249,40
Pensão do empregador (12 × £110,07)£1.320,84
Total para o ano£69.570,24

O que muda em 2027

Duas datas são importantes para o planejamento.
ItemAgoraO que muda
Demissão injustificadaFuncionários podem reivindicar após 2 anos de serviçoApós 6 meses de serviço, para demissões a partir de 1 de janeiro de 2027. O limite de indenização é removido.
Figuras de impostos, Seguro Nacional e pensãoFiguras de 2026/27, conforme usadas neste guiaNovas figuras aplicam-se a partir de 6 de abril de 2027

Fontes: Acas: Employment Rights Act 2025; GOV.UK: elegibilidade para reivindicar demissão injustificada. Atualizamos este guia quando as taxas de 2027/28 forem publicadas.

A mudança não cria uma contribuição mensal fixa de folha de pagamento, mas afeta o risco de rescisão e a necessidade de uma gestão de desempenho oportuna e documentada. Os empregadores devem usar um motivo e um procedimento legal para a demissão, inclusive durante o período de experiência; a discriminação e muitas proteções contra demissões automaticamente injustas não dependem da conclusão do período de qualificação comum.

EOR ou sua própria empresa no Reino Unido?

Uma empresa privada limitada no Reino Unido não tem capital social mínimo, portanto, constituir uma é barato. O custo está no que a empresa tem que fazer todos os meses e todos os anos:
  • Registro do empregador no HMRC e um relatório de folha de pagamento no ou antes de cada dia de pagamento
  • Um plano de pensão no local de trabalho, com contribuições pagas todos os meses
  • Seguro de responsabilidade civil do empregador de pelo menos £5 milhões
  • Escrituração contábil, contas anuais, uma declaração de confirmação e uma declaração de imposto sobre a renda de pessoa jurídica
  • Uma conta bancária no Reino Unido e alguém que possa lidar com o HMRC
Para um ou poucos funcionários, um EOR costuma ser mais barato e rápido para começar. Quando você precisar de contratos com clientes do Reino Unido ou de uma equipe maior, sua própria empresa geralmente faz mais sentido. Veja como funciona o nosso EOR no Reino Unido.

Perguntas sobre o custo do EOR no Reino Unido

Dólares americanos. Salários, impostos, Seguro Nacional e pensão são pagos em libras esterlinas e convertidos para sua fatura.

Sim. Um bônus ou um reembolso de despesa pago através da folha de pagamento faz parte do custo de emprego daquele mês, portanto, os 9% aplicam-se a ele. O Seguro Nacional do Empregador também é devido sobre um bônus.

Não. Esta página cobre funcionários locais contratados através do nosso EOR no Reino Unido. A contratação de funcionários estrangeiros é tratada através do nosso Hire Foreigner in the UK serviço, com um escopo e orçamento separados.

Quer os números para sua própria contratação?

Envie-nos o salário, a função e a data de início. Enviaremos um detalhamento completo dos custos mensais e anuais em até 24 horas.